terça-feira, 3 de junho de 2008

Sou contista

Nasci em Belém do Pará. Sou contista e poeta mirim. Tenho dez anos e em minhas histórias e poemas abordo temas do cotidiano. Gosto muito de escrever e expor meus trabalhos. Tenho muito orgulho do que faço. Gosto de escrever histórias pequenas para crianças. O ano de 2008 foi maravilhoso para mim, pois minha mãe escreveu meus contos para que eu participasse do primeiro Jirau de Literatura Paraense, neste evento tive a portunidade de conhecer vários outros escritores. Foram três dias de exposiçao foi uma experiência ótima para mim, foi um momento em que várias pessoas conheceram minhas hístorias.
No início de 2008, começei a escrever histórias maiores de quatro ou cinco folhas, o texto, que inaugurou esse meu esforço de escrever grandes histórias, se chama Uma Maré de Preconceitos. Um mini-romance, que conta a história de Glorinha, uma garota negra que se apaixona por um rapaz, cuja família é racista. O desenrolar dessa história está publicado no livro "Histórias da tatá: Brincando de Contar, que será oficialmente lançado na feira do livro, que ocorrerá do dia 19 a 29 de setembro de 2008. Aguardo por todos no Estande dos poetas paraenses para a noite de autógrafos. O livro está um capricho! Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: